O laço essencial que nos une é que todos habitamos este pequeno planeta.

O laço essencial que nos une é que todos habitamos este pequeno planeta.

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Dia da árvore





No dia 21/09/2008 comemoramos o dia da árvore, momento de refletir sobre a conservação de nossa tão preciosa fonte de vida.Deixe seu comentário sobre o assunto.Bj
"Uma árvore não fica de costas pra ninguém.Dê sua volta em torno dela, e a árvore estará sempre de frente para você...Os verdadeiros amigos também... "

7 comentários:

Unknown disse...

Devemos respeitar a árvore, não só pelo que é em si mesma, mas por ser necessária à nossa própria vida. Quando alguém destrói uma árvore, está destruindo uma fonte de vida no planeta.

Professora Lucimara disse...

Adorei as mudanças no layout do seu blog. É isso aí, praticando é que se aprende. Se precisar de ajuda e eu souber, estamos aí.
Bjos! Lú.

João Lacerda disse...

eh isso ai mesmo, a arvore eh uma companheira nossa inseparavel, q nunca nos da a costa.Parabens professora Ana Claudia pela iniciativa de preservar-la.Parabens mesmo

Jamille -/ disse...

Profee, adorei seu blog!!
q legal esse projeto hein!
bom pois todos c conscientizem do tanto q a arvore é importante na nossa vida, desde nossa respiraçao até nossa alimentação. Afinal, é ela q realiza a fotossintese q nos da o oxigenio p/ podermos respira; além de algumas especies produziem frutos para q possamos nos alimentar.
A se todos tivessem essa atitude heein! é por iss q o mundo esta sofrendo um grande impacto ambiental, pois as pessoas não dao valor as coisas tem!!!
beejo frofe!!!=***

prof matemática disse...

È isso ai vamos preservar nossa natureza que é nossa melhor amiga.

Maria Melo disse...

Oi Ana!!
mais uma vez parabens por tudo!!

bjão!!

Unknown disse...

Que aula tivemos hem!!!
A quilaridade estudada pelo jovem Pasteur é mesmo de se pensar.As imagens se sobrepõe uma na outra tudo devido A "ASSIMETRIA MOLECULAR"o plano de luz polarizada atravessa o disco de quartzo,dando a nós uma outra assimetria óptica,descoberta pelo químico Berzelius que ele então chamou ácido tartárico,e o ácido dextrógino os dois ISÒRFOS.
De fato,eu SIDILENE tirei dessa aula muito aproveito,um beijo professora continue arrasando ...